Cabo detido em motel é alvejado a bala no 2º BPM


Após aprontar no interior de um motel na manhã deste sábado, em Crato, um Cabo da Polícia Militar foi detido pelos seus companheiros de farda e trazido para o 2º BPM de Juazeiro do Norte. Cerca de três horas depois, no quartel, teria tentado tomar a arma de um oficial que o estava interrogando e terminou alvejado à bala por um soldado. Socorrido às pressas para o Hospital Santo Inácio, o Cabo Francisco Célio Carolino da Silva, de 43 anos, morreu momentos antes de dar entrada.


Tudo começou cedo num dos quartos do Motel Flores, localizado no Bairro São Miguel, onde o Cabo PM Carolino se encontrava com uma garota menor de 17 anos, cujo programa custaria R$ 20,00, conforme ela disse ao repórter do Site Miséria, Normando Sóracles. Ambos estavam consumindo pedras de crack e, num determinando momento, o militar sacou o revólver da PM e apontou na direção da cabeça da adolescente. "Ele começou a ficar doido", disse a menor dando detalhes de como tudo aconteceu.


Uma das cinco funcionárias do motel, que pediu para não ser identificada, confessou ter tido uma crise nervosa ao ver a correria daquele casal que havia chegado por volta das 04h30min ao estabelecimento. Segundo ela, a garota fugiu para o quarto vizinho pedindo que não a matasse, enquanto o Cabo saiu gritando por dentro do motel com a arma em punho a ponto de acordar os outros hóspedes. A funcionária também falou ao Miséria e comete um deslize afirmando que a menor sempre traz problema quando vai lá.


O Cabo Carolino foi localizado dentro do mato pelos Sargentos Da Silva e Paulo, Cabo Linésio e os Soldados Aguiar, Luciano e Willians. Em seguida, levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato demonstrando ainda estar sob o efeito das substâncias entorpecentes. Os PMs recolheram ainda a menor, uma pedra de crack encontrada no quarto, onde os dois estavam, e a arma com a qual teria tentado matar a jovem.


IMAGEM FORTE: CLIQUE E VEJA FOTO

FONTE: MISÉRIA

Comentários