Barbalha: homem é encontrado morto com Fio Dental

Em Barbalha: homem é contrado morto vestindo um fio dental

O corpo estava debruçado em cima de um sofé velho, dentro uma oficina de estofados

A Polícia Militar de Barbalha, região do Cariri, encontrou um cadáver de um homem na manhã desta segunda-feira (26) vestido apenas por uma calcinha fio dental. Identificado apenas por Eugênio, ele estava debruçado sobre um sofá velho, dentro de uma oficina que conserta estofados na Avenida Salustriano Canuto de Souza. Segundo populares, o falecido estava passando por depressão após a esposa o abandonar. Ele fazia consumo intenso de bebidas alcoólicas.

Os policias encontraram medicamentos anticonvulsivos e para controle de pressão arterial.

Apesar de estar vestido por um fio dental, os populares dizem que Eugênio não aparentava ser homossexual. Ele estava passando por necessidades e para comer recebia ajuda da população. O local onde foi encontrado morto era cedido pelo proprietário, para que não dormisse no meio da rua.

Segundo informações do site Miséria, o perito criminal que atuou na ocorrência, Raimundo Pequeno, disse que não havia marcas de violência no cadáver. Foi detectado sangramento leve. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Lá serão feitos exames para averiguar e constatar as causas da morte.

Com informações do site Miséria.com

Fonte: Jangadeiro Online

Comentários