Ipaumirim: Homem mata mulher e tenta Suicídio


Demontier Tenório/Richard Lopes Foto: Richard Lopes
O aposentado Expedito José de Souza, de 73 anos, assassinou com golpes de faca a sua ex-companheira, Francisca Félix do Nascimento, de 57 anos, e, depois, tentou o suicídio. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira no município de Ipaumirim e chocou a população. Foi na Avenida Argemiro Felizardo perto da Vila São José. A mulher era viúva e passou a ter um romance com Expedito que terminou assassinando-a com seis facadas.

Foto: Richard Lopes
A polícia foi acionada e esteve no local o Subtenente Bernardo e os Soldados Marcelino e Cartaxo. Os militares apuraram que Francisca havia colocado um ponto final do relacionamento amoroso entre os dois com o que não concordava Expedito. Apaixonado, ele passou a insistir junto à mesma para que reatasse o namoro e a mulher continuava resistindo.

Ontem, quando ela voltava da missa, foi surpreendida pelo aposentado. De posse de duas facas em punho, Expedito passou a estocá-la não lhe dando chances de defesa. A viúva morreu no local sem tempo para socorro médico. Ao ver a ex-companheira morta, o aposentado passou a golpear o seu próprio corpo lesionando em vários locais na tentativa de se matar o que não aconteceu. Em estado grave, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Icó. O Delegado Regional de Icó, José Gonçalves de Almeida, já instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: Miséria

Comentários