Trabalhador da Transposição morre em Mauriti

O motorista Francisco Ediva Diógenes, de 57 anos, morreu afogado em conseqüência de um acidente no canteiro das obras de transposição do Rio São Francisco. Ele residia na Rua Petróleo P. do Rego, 1042, no município de Jaguaribe e estava trabalhando no trecho do Sitio Canabravinha em Mauriti. Por volta das 10h30min desta quarta-feira, a vítima manobrava caminhão pipa de cor branca e placas HYD-9302, inscrição de Fortaleza, quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, ao passar próximo de um barranco, o veículo tombou e caiu dentro de um buraco. O motorista ficou preso entre as ferragens, enquanto a água que transportava passou a derramar inundando o local. Francisco Edivá terminou morrendo afogado e o corpo trazido para o IML de Juazeiro. O caminhão é agregado na Empresa Delta que presta serviços para as obras de transposição. Os Soldados Geocondes, Sousa e Harlan estiveram no canteiro de obras adotando as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Mais um caso de violência doméstica na região do Cariri. Por volta das 17 horas desta quarta-feira o agricultor Francisco Miguel de França, de 48 anos, não só ameaçou como agrediu fisicamente a sua esposa Maria Neuma Moura, de 58 anos. O casal reside na Rua José de Alencar, 65 no município de Porteiras. O acusado foi preso pelo Sargento Vidal e o Soldado Vieira para responder por crime contra a lei Maria da Penha

Fonte: Miséria

Comentários