Bruno rindo


Uma multidão acompanhou, aos gritos, a chegada dos suspeitos do assassinato de Elisa Samudio
O goleiro Bruno Fernandes participou, na tarde de ontem, de audiência no Juizado da Infância e Juventude de Contagem (MG) que apurou a participação do adolescente de 17 anos, primo do ex-atleta do Flamengo, no crime contra Eliza Samudio. Além do goleiro, estiveram presentes no juizado o adolescente; Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão); Marcos Aparecido dos Santos (o Bola); e Sérgio Rosa Sales (o Camelo).
Uma multidão acompanhou a chegada dos suspeitos na porta do juizado. Eles entraram no local aos gritos de assassino.
Na saída do juizado, Bruno foi hostilizado pela multidão e deu risada. Seu advogado afirmou que a reação do jogador foi consequência da certeza que ele "tem de que a Justiça vai prevalecer". Já Macarrão aparentava nervosismo e Bola tentou esconder o rosto.
O jovem permaneceu no local durante meia hora. Ele acompanhou os trabalhos, mas não houve acareação com outros suspeitos. Em depoimentos já prestados, o garoto disse ter participado do sequestro da ex-amante de Bruno, no Rio.
Bruno, Macarrão e Bola não falaram durante a audiência. Na saída do juizado, Quaresma, que representa também Macarrão, afirmou que "quando for o momento oportuno, eles falarão". Já o advogado Zanone Oliveira, que representa Bola, já havia dito antes do início da audiência que tinha aconselhado seu cliente a ficar calado.
O juiz também intimou o tio do adolescente, mas seu depoimento deve ocorrer por carta.
Amante
A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, disse, ontem, que cuidou do filho de Eliza porque Luiz Henrique Romão (Macarrão) teria dito que a mãe da criança estava no hospital.
"Ele falou que uma amiga se machucou em um assalto e pediu que eu tomasse conta do bebê", declarou Fernanda ao programa "Mais Você", da Rede Globo.
Chorando, a suposta amante disse que está com Bruno e que quer casar com o goleiro. "A minha vontade agora. Ele é um ser humano e eu acredito na sua inocência", afirmou. 
Fonte: Blog Radio União

Comentários