O crime foi cometido na noite deste domingo. Uma das vítimas ainda está sem identificação
A Polícia trabalha no intuito de identificar os autores de um triplo homicídio ocorrido na noite deste domingo (19), na localidade de Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Estado. Os criminosos estavam em uma motocicleta, enquanto as vítimas ocupavam um bugre.Uma das vítimas ainda não foi identificada. Os outros dois mortos são Bismarque Vasconcelos Albuquerque, 43, motorista, e José Eudério Pereira, 55, trabalhador autônomo, conhecido pelo apelido de “Zé Benedito”.
Leia mais:
Acusado de 4 crimes é morto a bala no Conjunto Tancredo Neves
Após triplo homicídio de jovens, bandidos “comemoram” com fogos de artifício
A vítima não identificada mede cerca de 1,75 metro e é negro. O homem, segundo moradores da localidade, nunca tinha sido visto anteriormente naquela região. Existe a suspeita de que ele deveria ser a única vítima dos criminosos.
As investigações ficarão a cargo da equipe da Delegacia Regional de Acaraú. Uma das linhas a serem seguidas é de que o triplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas. Bismarque Vasconcelos e “Zé benedito” teriam morrido porque estavam no mesmo veículo ocupado pelo desconhecido e terminaram sendo atingidos.
Fonte: Jangadeiro Online
Comentários