Entre as mortes violenta no final de semana, infelismente uma de Barro.

Demontier Tenório
Aumentou em 100% o número de mortes violentas neste final de semana em comparação com o mesmo período anterior. De novo, o trânsito foi o vilão com a metade dos corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Apenas uma pessoa foi vítima de homicídio e as outras duas mortes violentas foram de afogamento por coincidência quase no mesmo horário no município de Campos Sales. Os demais corpos foram de Jardim, Araripe, Nova Olinda e Barro.

O primeiro a chegar foi de Evandro José Acilon, de 17 anos, que residia no Bairro Frei Damião no município de Jardim. Ele morreu por volta das 21h30min de sexta-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha quase dez horas após bater com a sua motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha em um caminhão Chevrolet vermelho no cruzamento das ruas 7 de setembro e José Couto, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Jardim.

No sábado, chegaram mais dois corpos, sendo o primeiro do agricultor Cícero da Silva Santana, de 55 anos, residente em Araripe. Ele trafegava em uma bicicleta na CE-292 à altura do Sítio Teixeira quando foi atropelado por um veículo que fugiu. Um pouco antes, às 4 horas da madrugada, ocorreu o segundo homicídio deste ano no município de Nova Olinda. O jovem Paulo Ricardo Alves da Silva, de 23 anos, residente em Altaneira, foi morto com um tiro de revólver na cabeça.

Segundo o Sargento Inácio, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, o rapaz se encontrava no Parque de Eventos onde acontece a parte social da festa em louvor a São Sebastião, padroeiro do município. Ele estava bebendo e não suportou ver a ex-mulher dançando com outras pessoas as quais teria passado a provocar. Em dado momento, um deles sacou o revólver e atirou fugindo a pé. A policia foi acionada e diligenciou sem o êxito de localizar o acusado.

No domingo mais três corpos deram entrada no IML. O primeiro foi de Francisco Maxuel de Souza, de 23 anos, que morreu por ocasião de um acidente de trânsito no município de Barro. Logo depois, chegaram dois corpos de Campos Sales e, por coincidência, vítimas de afogamento. O jovem Tiago Mendes da Silva, de 18 anos, morreu por volta das 13 horas de ontem nas águas de um açude após o posto fiscal em propriedade pertencente ao prefeito Paulo Nei Martins.

O garoto estava em companhia de colegas quando decidiu dar um mergulho não mais retornando. O corpo foi resgatado por populares a exemplo do que aconteceu em relação a Luiz Teodoro Xavier, de 57 anos, que morreu afogado nas águas do açude do Sítio Tigre na zona rural de Campos Sales. Segundo informações de familiares o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas e saiu na direção do manancial dizendo que ia tomar banho.

Fonte: Site Miséria

Comentários