Trágico: mais dois homicídios em Barro 17/01

Demontier Tenório
Cinco corpos deram entrada de ontem para hoje no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro revelando que a segunda-feira foi mais violenta que o final de semana anterior a esta. Foram duas vítimas de homicídios em Barro, outra em Jardim e mais duas pessoas que morreram em acidentes de trânsito registrados em Brejo Santo e Salitre. O primeiro corpo a chegar foi do mototaxista Otacílio Pereira da Conceição, de 67 anos, que residia na Rua Raimundo Jacinto, 76 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo.

Por volta das 04h30min desta segunda-feira, na Rua Manuel Leite de Moura (Bairro Renê Lucena) perto do estádio Geraldo Alves, ele foi vítima de acidente de trânsito quando bateu de frente contra um veículo de outro mototaxista. Ambos haviam saído pela madrugada para fazerem corridas em virtude do encerramento do Brejal que acontece desde sexta-feira naquela cidade.

Otacílio pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e colidiu em outra com as mesmas características, mas de cor verde e pilotada por João Paulo dos Santos, de 24 anos, residente no Sítio São Bento zona rural de Brejo Santo. Em estado grave, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Brejo Santo e transferida até o Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu. No meio da tarde de ontem, também morreu naquele hospital, João Alencar Matos, de 43 anos, vítima de um acidente com sua motocicleta há alguns dias no município de Salitre.

Por volta das 21h30min, o agricultor Cícero José dos Santos, de 54 anos, mais conhecido como Cícero Pedro, que residia no Sítio Lagoinha, zona rural de Jardim, foi morto a facadas. Ele bateu na porta de um vizinho pedindo socorro e, quando este saiu, o encontrou bastante ensangüentado e já caído dando os últimos suspiros. Ele pediu ao seu filho que fosse chamar um irmão da vítima de nome Roberto José dos Santos, de 37 anos, o qual partiu direto para o Destacamento Militar a fim de comunicar o fato.

O perito criminal, Milton Alencar, esteve no local quando constatou o homicídio à facadas com duas perfurações na parte frontal do pescoço. Segundo o Sargento Hilário, a vítima já respondia por um crime de latrocínio. Já por volta das 17h30min de ontem, na Rua Joaquim Ferreira (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro um estudante de 17 anos foi lesionado à bala e morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha após ser submetido a uma cirurgia.
Fonte: Site Miséria

Comentários