População de Barro interdita pela 2ª vez trecho da BR 116


O trecho da BR 116 que corresponde as mediações da Vila São José na Cidade de Barro, será mais uma vez interditado pela população, o motivo é o alto número de acidentes com vítimas fatais no local. Neste dia 1º de abril a partir das 5 horas da manhã, o protesto será iniciado com queima de pneus, é o que afirma os organizadores convidando a população, no rádio e nos locais de aglomeração de pessoas na cidade.
No protesto realizado em janeiro compareceu ao local , cerca de mil pessoas, neste 1º de abril espera-se que seja batido esse número.
Eles reivindicam a instalação de lombadas eletrônicas para diminuir o número de acidentes.
Imagens da última manifestação

O trecho entre os quilômetros 458 e 470 na localidade Vila São José, os riscos continuam e os casos mais recentes ocorreram na virada do ano quando três pessoas morreram na rodovia por conta de acidentes.
 23/03, um Fiat Pálio, cor escura, colidiu com um caminhão na BR 116, próximo a vila São José, fazendo quatro vítimas, dentre elas uma fatal
Foto do último acidente, Foto: Moacir

Comentários

Bruno m. disse…
Justíssimo o preotesto da população esperamos que o Dnit tome atitude, várias pessoas entes queridos já foram tragados por carretas e carros neste trecho. já que os governantes não tomas atitude apopulação agem com coragem e luta!! PARABÉNS!!!
Anônimo disse…
Parabéns população do Barro, por realizar esta queima de pneus, pois o local questionado necessita muito de lombada eletrônica, de sinalização.
Poderia haver mais manifestações para gritarmos por nossa população, que grita por socorro... Que clama por segurança na cidade, por ruas dos bairros (Jardim São Francisco, Jardim Raimundo Inácio, Gangorra, Poço da Pedra, Vila São José)ruas sem esgoto, com muita lama, sem asfalto, com muito mato!!!, nossas escolas sem qualidade, transporte sem estrutura, Hospital a desejar...

a população quer uma expicação para tudo isso.

Porque não fazer igual ao Prefeito de Auror, colocar camaras nas ruas do Barro.