Rodrigão é eliminado com 51%

A noite na casa do BBB11 começou em clima de expectativa para o Paredão. Os emparedados Daniel, Diana e Rodrigão tentaram se distrair até a hora da eliminação. Daniel informou que tentaria chorar menos ao ver seus familiares e pediu para Maria se arrumar de maneira alegre. A sister atendeu ao pedido do pernambucano e ganhou elogios de Wesley. Daniel também escolheu a roupa que iria vestir e chorou sozinho no jardim.
Diana aproveitou o tempo antes do Paredão para se maquiar e Rodrigão reclamou que não aguentava mais vestir as mesmas roupas. "Não aguento mais. Enjoo muito de roupa", falou Rodrigão. Diana também não resistiu à ansiedade e chorou sentada no sofá da sala. No jardim da casa, Rodrigão e Daniel se abraçaram. Wesley recebeu uma dedicatória de Diana e a sister disse que ia enfartar.
Reunidos na sala, os brothers conversaram com Pedro Bial e viram seus parentes. Bial chamou os emparedados para verem as famílias. "Como diz Maria, três feras no Paredão: fera Daniel, fera Diana e fera Rodrigão. E fera também tem família", comentou o apresentador.
Antes de anunciar a saída do eliminado do BBB, Bial fez um longo discurso aos três emparedados. Na disputa mais acirrada do programa, Rodrigão se tornou o 15º eliminado do Big Brother Brasil 11. O modelo recebeu 51% votos. No palco, Rodrigão respondeu perguntas de Bial e afirmou que ficou abatido com saída de Mauricio e Diogo.
Dentro da casa, Daniel e Diana pagaram a promessa e pularam na piscina. Em seguida, Daniel saiu da água e reza. Os brothers foram para a hidromassagem e Diana ganhou uma massagem de Wesley. Daniel disse que estava muito feliz e agradeceu os votos. Já Diana confessou a Maria que achou que iria ser eliminada.
Para animar a noite, os brothers ganharam um cooler repleto de bebidas e se reuniram à beira da piscina para fazer uma brincadeira. Os brothers brindaram a permanência de Diana e Daniel e começaram a se divertir com o jogo de palavras.
Fonte:  Globo.com

Comentários