Massacre em Realengo: Comunidades apoiam atirador ABSURDO

JC ONLINE
Três dias após o massacre sem precedentes na história do Brasil - no qual 12 crianças morreram após um homem ter invadido uma escola municipal da zona oeste do Rio de Janeiro e atirado contra diversos alunos - , surgem na internet algumas manifestações de apoio ao atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Algumas comunidades no site de relacionamentos Orkut exaltam a atitude do rapaz, classificando-a até mesmo como divertida e heróica.
Foto: Reprodução/ Orkut
"(...) Estamos aqui para dar nossas condolências ao ATIRADOR SANCTO Wellington Menezes de Oliveira, que promoveu tal diversão para o mundo todo acompanhar", consta na descrição de uma delas. Nas páginas, por diversas vezes são usados sinônimos como santo ou herói para descrever o rapaz. A maior delas conta com cerca de 34.164 membros. A data de criação, porém, é de 3 de dezembro de 2010.

Outra, criada no dia do massacre (7 de abril de 2011), tem 234 membros e em suas relacionadas constam cerca de nove outras comunidades de cunho preconceituoso e ofensivo. Ela linka, ainda, para a página do blog silviokoerich.blogspot.com, a quem credita a idelização do conteúdo.

Comentários

Anônimo disse…
Basta olhar o site do blog que esta nitido que não temos nenhuma ligação com o massacre.
Pessoas que são contra nosso ideais nos ligaram propositalmente a essas comunidades que combatemos sem a nossa permissão, se você leu essa noticia e pensa que o blog esta de acordo com esses ideais sadicos, convido a todos a lerem o blog ao inves de se basear em informações superficiais como essa acima.
Tivemos uma de nossas principais comunidades(mulher gosta é de homem babaca) excluidas do orkut e do google graças a essas informações superficiais, enquanto as verdadeiras comunidades sadicas com ideais racistas e misoginos permanecem sem punição.

É com pesar que lamentamos ter pago pelos erros alheios por falta de investigação.

Ass: Grim Reaper
Newcariri disse…
Atenção essa matéria foi extraida do JC ONLINE, a intenção do Blog do Barro foi ilustrar a situação exposta esperamos que todos entendam.