Paraiba: Rapaz passa uma semana em galinheiro

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

Rapaz passou por avaliação médica após passar uma semana em galinheiro (Foto: Michele Marques/Portalmidia.net) 
Rapaz passou por avaliação médica após passar
uma semana em galinheiro em Pilõezinhos (Foto:
Michele Marques/Portalmidia.net)
Um rapaz de 32 anos foi internado na manhã desta segunda-feira (23), em uma unidade do Centro de Assistência e Promoção Social (Caps) de Guarabira (PB), após passar uma semana em um galinheiro da família, no sítio da zona Rural de Pilõezinhos (PB). Ele deve passar por nova avaliação médica nesta quarta-feira (24).
A mãe dele, uma agricultora de 55 anos, relatou que manteve o filho no local depois que ele começou a fugir de casa e a ficar mais agressivo. "Ele tem quarto, as coisas dele, mas ele nunca quis usar roupa. Desde pequeno, de criança que ele anda nu. Só agora, depois que ele começou a fugir que prendi ele. Mas eu solto e dou água, comida e o remédio para ele", disse a agricultora em entrevista à Rádio Constelação FM.
A enfermeira Edneide Monteiro foi ao sítio onde estava o rapaz e disse que não o encontrou preso. "Ele estava solto e não era maltratado. Apresentava um pouco de agressividade, mas o levamos até o Caps de Guarabira, que tem melhores condições de antendimento para esse tipo de quadro clínico."

Comentários