Ex-BBB Priscila Pires vai parar na delegacia

Os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes no último domingo, 28. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local.
Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal.
De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa. Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas.

Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel.
Edição:  Richards Lima  | Fonte:  Ego 
 
Do Vooz 

Comentários