No Rio Grande do Sul, flagrante de violência. Seguranças agridem jovem em uma boate

No Rio Grande do Sul, a equipe de reportagem do Bom Dia Brasil registrou um flagrante de violência. Seguranças agridem um cliente em uma casa noturna de Porto Alegre. O episódio ocorreu na saída de um show, em uma casa noturna da Zona Sul de Porto Alegre.
A equipe passava pelo local, quando percebeu uma briga no portão de um estacionamento. Um jovem saiu correndo e trocou socos com os seguranças. Outro cliente da casa agrediu os seguranças, mas foi cercado ao lado de um portão. Uma das seguranças chega a gritar para que o homem seja derrubado e agredido.
O jovem que foi imobilizado falou com a reportagem. “Eles abusaram, me jogaram no chão e eu acabei sem ter o que fazer. Só coloquei a minha mão na cabeça”, afirmou o cliente da casa agredido, Marcelo Cabral Monteiro.
Segundo os seguranças, os jovens teriam provocado clientes dentro da casa de shows e continuaram discutindo na rua até iniciar a briga. Após o fim da confusão, os seguranças souberam da gravação e tentaram intimidar a equipe de reportagem, que estava no outro lado da rua. A administração da casa de shows e a empresa responsável pela segurança conversaram com a equipe e afirmaram que a situação não é normal, mas não quiseram gravar entrevista.

Fonte: Bom Dia Brasil
 

Comentários