A família ia à feira quando foi atingida por um motociclista que apostava corrida com outro, na CE-179
Um ´pega´ entre duas motocicletas na CE-179, município de Groaíras (localizado a 240 quilômetros de Fortaleza), no início da manhã de ontem, terminou em tragédia que comoveu aquela cidade. Uma das motos que participava da ´corrida´, na contramão da direção, acabou colidindo com a moto do comerciante Raimundo Nonato Trajano, 25, que conduzia na garupa a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho Luís Gustavo, de apenas cinco anos. Pai e filho morreram na hora. Leiliane foi socorrida com ferimentos graves para a Santa Casa de Sobral.
De acordo com a Polícia Militar local, a moto que colidiu com a da família era a que estava sendo guiada pelo estudante João Mesquita Rodrigues, 20. Na garupa, ele conduzia uma mulher. Após a colisão, o estudante João Mesquita ficou gravemente ferido e também foi levado para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu.
O acidente aconteceu às 6h40 de ontem. O homem que pilotava a outra moto que participava do ´pega´ ainda não foi identificado. Sabe-se apenas que ele também carregava uma mulher na garupa.
Os corpos das três vítimas do acidente foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. No fim da manhã, os corpos do comerciante e de seu filho foram liberados por um irmão de Raimundo Nonato. Segundo ele, a família tinha saído para fazer a feira quando o acidente aconteceu.
Na noite de ontem, mais um acidente deixou dois mortos no mesmo município (Groaíras). O acidente envolveu mais duas motocicletas. Uma pessoa morreu no local e outra na Santa Casa de Sobral.
Mais mortes
Outras quatro mortes foram registradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no último fim de semana. Ainda na madrugada de ontem, a colisão entre um carro e uma moto causou a morte do motociclista Francisco Fernando Costa Reinaldo, 30. Ele retornava de uma festa para casa, pela CE-362, que liga Sobral a Massapê, quando a moto que pilotava - uma Honda vermelha de placa NRA-8438 - bateu com o Vectra preto de placa HXL-8624.
Na noite de sábado (3), um capotamento também terminou em morte, no quilômetro 100 da CE-282, em Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza. Segundo a PRE, o condutor de um Fiat Uno, Francisco Paulo de Lima, de 36 anos, perdeu o controle da direção e morreu no local do acidente. Em outro acidente registrado pela PRE, o motoqueiro Mário Correia Maia morreu após colidir com um veículo, às 16h30 do sábado, no quilômetro 5 da CE-377, em Limoeiro do Norte.
Tragédia
9 pessoas morreram em acidentes que foram registrados, no último fim de semana, nas estradas estaduais que cortam o Ceará. Cinco mortes aconteceram em Groaíras
NATHÁLIA LOBO
SUBEDITORA DE POLÍCIA
Fonte: Quixelô Notícia
Comentários