Colaborou/Renato Brito |
Foi sob muita comoção que familiares, amigos e a comunidade aurorense em geral prestaram as últimas homenagens as duas vítimas do acidente ocorrido na ultima sexta-feira na BR – 116, quando vieram a óbito as senhoras Raimunda Gonçalves de Brito (Mundinha), 88 anos e Maria Auxiliadora de Oliveira (Dador)! , 65 anos, mãe e filha respectivamente, que residiam na Vila Paulo Gonçalves em Aurora.
Os sepultamentos das mesmas se deram na tarde deste sábado, às 16h, no cemitério local, após celebração de Missa de corpo presente na Igreja Matriz do Senhor Menino Deus.
Um grande número de pessoas participou do ato de despedidas, entre elas boa parte das autoridades do nosso município. Era visível no semblante de quem estava presente; o lamento pela forma de como aconteceu as irreparáveis perdas.
Dona Raimunda Gonçalves (Mundinha) integrava a Ordem Terceira Franciscana e a Irmandade do Santíssimo Sacramento, enquanto dona Maria Auxiliadora (Dador) era Ministra da Eucaristia da Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora. Principalmente devido a isso foi que se fez presente um considerável número de religiosos que aproveitaram para manifestar suas últimas homenagens as mesmas.
Aprova real de que se tratava de duas grandes mulheres é que desde a última sexta-feira o Portal AC não para de receber das mais diferentes e longínquas regiões do país, em sua página, mensagens de conforto e pesar aos familiares.
Fonte: Site Miséria
Comentários