Carro pega fogo no centro de Aurora

Demontier Tenório
Foto: Júnior Lira
Um carro pipa tentou conter o fogo que destruiu por completo um ônibus na zona rural de Araripe. Em Aurora, populares se utilizaram de baldes para debelar as chamas que destruíram um veículo no centro da cidade. É assim a situação nas cidades que não possuem equipes do Corpo de Bombeiros e ficam distantes daquelas maiores que ostentam quartéis do CB. Na verdade, entregues à sorte ficando as populações sujeitas aos riscos na sua integridade física ou danos materiais.

Foi o que ocorreu na tarde desta quarta feira na Avenida Antônio Ricardo, no Centro de Aurora, quando um Fiat de cor branca e placas JDX-5869, inscrição daquela cidade, pegou fogo inesperadamente. O carro pertence a Raimundo Ramalho Pereira, mais conhecido como Mundinho Padeiro, e há suspeitas que o incêndio tenha sido causado por problemas na parte elétrica. Para debelar as chamas, caíram em campo os “voluntários do fogo” com baldes nas mãos.

A correria foi grande e o espírito de solidariedade também levando todos que se encontravam nas imediações a ajudarem no combate ao incêndio mesmo receosos de uma explosão. A avenida onde ocorreu o sinistro é bastante movimentada e o trânsito teve que ser interrompido. O caso voltou a suscitar cobranças por uma maior proteção da Secretaria de Segurança do Ceará quanto a implantação de um quartel do Corpo de Bombeiros em Aurora ou cidade próxima já que o mais perto fica em Juazeiro do Norte a uma distância superior a 100 quilômetros.

Fonte: Miséria

Comentários