COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O pintor que, segundo a polícia, confessou ter matado duas irmãs em Mogi
das Cruzes (Grande SP) na noite de sexta-feira (11), teve a prisão
decretada neste domingo.
Pintor confessa assassinato de duas irmãs em SP, diz PM
Pai encontra filhas mortas em Mogi das Cruzes (SP)
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o delegado Luís Roberto Bilo declarou que ele responderá por homicídio qualificado e estupro.
A investigação está sob segredo de Justiça, e não há previsão de transferência para o pintor.
Ontem, o pintor teria dito a um dos policiais que tinha problemas psicológicos e teria tido um surto, quando cometeu os assassinatos.
Os corpos das irmãs Renata de Cássia Yoshifusa, 21, e Roberta Yuri Yoshifusa, 16 foram encontrados pelo pai delas, dentro da cozinha da casa onde moravam, na rua Mariana Najar. A mais velha, Roberta, estava em cima da mesa com sinais de estupro.
Ao serem chamados para atender "ocorrência de vítima de facada, com suspeito no local", os policiais militares viram as portas da garagem abertas e o pintor ferido se arrastando em direção à porta. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).
Dentro da residência, os policiais acharam o pai das garotas transtornado e uma faca no hall de entrada.
A polícia localizou ainda uma segunda faca na cozinha e outra no lavabo e apreendeu quatro celulares, um chip de celular, um cordão, seis processos criminais, um isqueiro, uma ponta de cigarro e as roupas usadas pelo pintor, que estavam sujas de sangue.
Fonte: Folha.com
Comentários