O comerciante residente na Rua Mestre Bizil (Bairro Vila São José) no município de Barro, foi preso por volta das 10h30min desta sexta-feira em seu estabelecimento. Segundo vigilantes noturnos relataram aos policiais do Destacamento Militar da cidade, que o mesmo havia efetuado disparos com arma de fogo na presença dos mesmos.
Os tiros em via pública ocorreram por volta das 02h30min quando uma viatura da PM foi ao local e diligenciou à procura do mesmo que é dono de um bar. O Sargento Moreira e os Soldados Vasconcelos, Geocondes e Batista foram até o estabelecimento de sua propriedade, mas estava fechado.
Pela manhã retornaram ao local e cuidaram de fazer uma busca de armas. Não demorou e os militares encontraram um revolver calibre 32 com seis cartuchos deflagrados. O comerciante confessou ser o dono da arma e a autoria dos disparos em via pública. No Bar ainda foram encontradas ainda duas facas além de uma moto Yamaha XTZ 125 de cor azul, inscrição de Araguari (MG), licenciada em nome de Sidnei Lopes com alienação fiduciária ao Banco Finasa, cuja situação está sendo investigada.
Com Informações do Site Miséria.
Comentários