Arquivo Pessoal | Facebook
Jovens estão desaparecidos desde sexta-feira, 20
"A Polícia Militar baiana em Juerana havia nos informado da localização de um carro e de corpos. O delegado daqui foi de helicóptero no local, mas a situação não se confirmou até o momento", disse a assessora Suzana Coler na manhã desta terça-feira, 24, admitindo que a primeira notícia realmente foi divulgada pelo governo do Espírito Santo.
Danilo Bahiense, delegado responsável pelo caso, deslocado para a área em helicóptero, contou que também teve essa informação (da localização de corpos), mas que ao chegar na Bhaia isto não se confirmou. "Nossa intenção é encontrar essas pessoas ainda com vida", disse ao A TARDE o sargento da Polícia Militar do Espírito Santo, Eli da Silva, que também participa do trabalho de buscas por terra.
O tenente coronel Ivanildo da Silva, comandante da Caema (Companhia em Ações Especializada em Mata Atlântica da Bahia) está com 40 homens na área e continua o trabalho de buscas. Amanda Oliveira, 22 anos, André Galão, 28, Izadora Ribeiro, 21, Marllonn Amaral, 21, e Rosaflor Oliveira, 24, estão desaparecidos desde sexta-feira, 20, quando saíram de São Mateus, no Espírito Santo, em direção a Prado, na Bahia.
Fonte:A Tarde On Line
Comentários