Pelo menos quatro pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito no Amazonas no domingo (15) de carnaval. Em um dos casos, duas mulheres morreram após serem atropeladas na Avenida Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso em flagrante.
O Instituto Médico Legal (IML) também registrou outro atropelamento em Manaus. O acidente ocorreu na Rua Gurupi, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste, por volta das 23h. Na ocasião, um autônomo de 31 anos morreu após ser atropelado.
Uma mulher morreu e pelo menos 10 pessoas ficaram feridas após um acidente na Estrada Manuel Urbano (AM-070), que liga Manaus ao município de Manacapuru, a 69 km da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros e ocorreu no início da noite de domingo (15), no km 28 da rodovia.
O G1 recebeu informações de que uma quinta pessoa também teria sido vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (16), em Manaus. Segundo relatos, um engenheiro teria morrido depois de ser atropelado no Conjunto Vieiralves, por volta das 3h. No entanto, nem o IML ou a Polícia Civil confirmaram a morte.
Acidente ocorreu no início da noite, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Comentários