Ambulância de Missão Velha pega fogo

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Missão Velha pegou fogo na zona rural daquele município quando ia apanhar um paciente para levar ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Por meio de populares, a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) foi acionada por volta das 15 horas e tratou de avisar ao Destacamento Militar de Missão Velha. Os Cabos Tavares, Alves e Clairton foram até o local, mas não encontraram o veículo.

Os militares percorreram algumas estradas carroçáveis na área do Sítio Carnaúba dos Vasques e ninguém soube informar sobre o sinistro. Terminaram por desistir da procura já desconfiando que fosse algum trote. Entretanto, por volta das 18 horas, o motorista Francisco Fábio Grangeiro, de 49 anos, manteve contatos com o Ciops passando maiores detalhes sobre o incêndio e terminou indo pessoalmente até o Destacamento de Missão Velha.

Além de informar o local exato onde a ambulância incendiou, passou dados do veículo um Fiat Doblô, ano 2009, sem placa pertencente a Secretária de Saúde de Missão Velha. De acordo com o motorista, ele havia saído para pegar um paciente que estava passando mal no Sítio Carnaúba dos Vasques e o levaria até o Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Segundo afirmou, num determinado trecho da estrada de terra que dá acesso ao sítio para onde estava seguindo, a ambulância começou a pegar fogo na parte do motor. Fábio ainda tentou conter as chamas com um extintor, mas não conseguiu debelar o fogo e o veiculo ficou totalmente destruído. O fato foi confirmado pelos militares que retornaram ao local repassando os detalhes para a CIOPS de Juazeiro. Além disso, aconselharam o motorista contatar a perícia para adoção das providências.


Fonte: Site Miséria

Comentários