Prefeito Marquinélio tem sua casa invadida e roubada

Três homens encapuzados e armados com pistola e revolveres invadiram na noite deste domingo a residência do prefeito do Barro, José Marquinélio Tavares, após render o guarda que trabalha na vigilância. Ele estava dormindo por volta das 22 horas e foi surpreendido pelos assaltantes com uma pistola na cabeça. Segundo Marquinélio, os bandidos queriam dinheiro e jóias, alegando que, na casa do prefeito, tinha um cofre com R$ 200 mil guardados.

Ele disse que procurou manter a calma e mandou que os bandidos vasculhassem toda a casa assegurando que estavam desinformados. O imóvel terminou sendo revirado por completo. Amarrado dentro do banheiro junto com sua esposa, Marquinélio Tavares afirmou que o trio estava querendo roubar qualquer coisa e acabaram levando os aparelhos celulares, um pouco de dinheiro que estava com ele e até sua aliança de casamento. "Foi uma noite de terror", disse o prefeito, lamentando o ocorrido.

Depois que os bandidos foram embora pela madrugada, ele conseguiu se livrar das cordas e acionou a polícia. Até agora nenhuma pista dos assaltantes, mas, segundo o próprio prefeito, "a ação é de gente que conhece bem o Barro e pode ter sido até um serviço encomendado". Policiais daquela cidade e da Companhia de Brejo Santo estão responsáveis pelas investigações e a pericia foi acionada em Juazeiro do Norte para tentar conseguir algumas impressões digitais no local do crime.

Fonte: site Miséria

Comentários

Anônimo disse…
TEve informante do barro com certeza