Últimas Notícias do caso Vanessa Duarte, jovem morta em Barueri SP

A polícia já sabe que Vanessa Duarte, a jovem que desapareceu no sábado e teve o corpo localizado no domingo (13), foi morta por alguém que ela conhecia. Uma nova perícia concluiu que Vanessa sofreu agressões dentro do carro e lutou contra o assassino. Marcas de sangue e fios de cabelo foram encontradas no estofado.
Vanessa Duarte desapareceu no sábado de manhã, depois de sair da casa do noivo em Barueri, dirigindo o carro dele. "Eu liguei e já deu caixa postal. Só que como eu não sabia de nada, eu achei normal. Imaginei que devia estar na aula e desligou o celular”, diz Luiz Vanderlei de Oliveira, noivo de Vanessa.
Vanessa, porém, não apareceu na sala de aula em São Paulo nem deu carona para as amigas de curso, como tinha combinado. O carro foi abandonado em Vargem Grande Paulista, com marcas de incêndio e um frasco de álcool dentro.
O corpo de Vanessa foi encontrado em uma estrada de terra, cercada de mato, entre Vargem Grande Paulista e Cotia, a 7 km do local onde o carro que ela dirigia foi abandonado. Policiais militares amigos da família vasculhavam a região e passavam pelo local quando encontraram um broche e o cinto que ela usava no dia em que desapareceu.
Eles foram, então, olhar com mais cuidado o local e infelizmente acharam o corpo de Vanessa caído na ribanceira, a uns cinco metros. O corpo tinha muitas marcas de violência, com muitos machucados no rosto e principalmente no pescoço.
Os peritos foram até o local e um pouco à frente, a uns dez metros da estrada, encontraram caixas de preservativos, que foram recolhidas para análise em laboratório. A polícia está convencida de que o crime foi praticado por mais de uma pessoa e que a vítima conhecia os assassinos.

Comentários

Anônimo disse…
Creio q. este indivíduo q. cometeu o crime tem tudo p. ser um sociopata...e q. não deveria estar solto por aí,a sociedade tem q. saber q. este transtorno existe, não é fácil identificar a princípio q. a pessoa tem o trantorno,pois elas são aparentemente normais e só com o tempo é q. da para perceber...geralmente nem a família consegue identificar a doença...existem vários graus deste transtorno, ele é hereditário e o sexo masculino é mais propício desenvolver este transtorno por volta dos 15 aos 17 anos...e existem os agravantes também, se esta pessoa durante sua infância sofrer traumas (físicos,sexual ou verbal ou ambos)ela com certeza irá projetar isto em sua vida se tornando um criminoso para a sociedade...este assunto é complexo, ainda penso q. deveria existir um pessoal treinado para lidar com estas pessoas q. tem este transtorno.
Anônimo disse…
Pelo amor de Deus esse crime foi encomendado sem dúvida nehuma, os que mataram a pobre vanessa duarte brutalmente não tem nada haver com desejo sexual ou loucura, agora que receberam pra fazer isso com ela receberam e devem ganhar mais dinheiro concerteza, questão de tempo, outro fato ela não conhecia os criminosos, apenas disseram o nome do mandante, ou um deles era o próprio noivo. não tou acusando Deus me livre mas desconfio do noivo dela...pq tão rápido ele ja esta vendendo o apartamento pq a pressa? cancelando o casamento já? para novembro já pq essa pressa? muito estranho! pq ele ligou pra ela? estranho não?
Anônimo disse…
A A POLICIA ATÉ AGORA NÃO PRENDEU ESSE CARA.TOMARA QUE ELE PEGUE A FILHA DE UM POLITICO CORRUPTO.
OLHA,DA REVOLTA A IMPUNIDADE DESSSE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!