Demontier Tenório |
O fato de maior repercussão foi por volta das 18h30min deste domingo no município de Brejo Santo, onde dois irmãos foram mortos a tiros de espingarda calibre 12 e outros dois saíram feridos e estão internados no Hospital Geral daquela cidade. Os agricultores Cícero Roberto Nascimento Ferreira, de 32, e Alexandro do Nascimento Ferreira, de 23 anos, nasceram em Juazeiro do Norte, mas residiam na Vila Feliz localidade da zona rural de Brejo.
Segundo informações da polícia, o entrevero começou com Francisco Nascimento Ferreira, de 35 anos, que teria levado uma surra de Johnson Bezerra de Lima, mais conhecido como Guará. Ele foi para casa e contou para seus irmãos quando Cícero, Alexandro e mais Ednaldo Nascimento Ferreira, de 27 anos, foram até a residência do acusado no Sítio Muquém, perto da divisa com o município de Porteiras tomar satisfações.
O conflito foi iniciado em meio ao qual Johnson matou dois a tiros de espingarda, lesionou Francisco e o seu irmão, Ivanildo Bezerra de Lima, de 42 anos, atingiu Ednaldo a golpes de pau. Johnson e Ivanildo fugiram, enquanto dois irmãos da família Nascimento Ferreira eram socorridos para o hospital. Os corpos dos outros dois foram trazidos para o IML de Juazeiro. A polícia foi acionada e ainda diligencia à procura dos acusados pelo duplo homicídio e duas tentativas.
OUTROS CORPOS – Os outros quatro corpos que chegaram ao IML foram os de Francisco Rodrigues da Silva, de 29 anos, que foi vítima de uma queda ainda na sexta-feira em Juazeiro do Norte. No sábado, chegaram mais três corpos. Por volta das 14 horas, em Missão Velha, Cícero Vieira de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Raimundo Figueiredo Rocha, 136 no Centro, morreu afogado em um barreiro por trás do Hospital Geral de Missão Velha no Bairro da Sé.
Por volta das 18 horas, na Vila São João do Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha, Maria Quitéria de Lima, de 35 anos, residente naquela localidade, foi esfaqueada por José Nilton Limeira, de 42 anos, mais conhecido como Magrão. Ela foi alvejada com três golpes no lado direito do rosto, dois no braço direito, um no anti-braço esquerdo, dois no lado direito do peito, um no tórax e outro na perna direita. O acusado fugiu enquanto a vítima era socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu.
No mesmo horário o adolescente Vandeley Vieira Lopes, de 16 anos, foi atropelado e morreu no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres mais precisamente no triangulo da BR-116 entre àquela cidade e o município de Brejo Santo. Ele a pé e foi colhido por um veículo de cor vermelha que o arremessou mais de 10 metros onde já caiu morto.
Fonte: Site Miséria
Comentários