Norma vira vilã e tenta cortar rosto de Marina

Meionorte.com Foto: Divulgação
Uma das primeiras iniciativas da ex-enfermeira – que neste momento já está rica com a morte do marido Teodoro – é contratar Wagner (Eduardo Galvão) como seu advogado para que ele lhe dê todas as informações sobre o fundo de investimento que Léo implanta no banco de Cortez (Herson Capri).

A boa moça, que virou vilã, descobre que o negócio era pura fachada e, aos poucos, vai comprando ações até se tornar sócia-majoritária do negócio. Assim, ela exige que o crápula lhe dê todo o dinheiro que aplicou ou o denuncia para a polícia. Sem saída, Léo lhe entrega tudo e fica na miséria.

Para evitar que Marina (Paola Oliveira) – que é casada com ele – o ajude, Norma planeja assassinar a jovem que passou a odiar desde o primeiro dia que viu os dois juntos. Para cumprir seu objetivo, no auge de seu transtorno, a vilã se disfarça de esteticista em um salão de beleza para tentar desfigurar o rosto da mocinha, mas ela não consegue realizar o feito.

No fundo, Norma não se conforma por ter perdido o amor de Léo e tenta de todas as formas se livrar de Marina, pois ela acredita que se a jovem não estiver por perto poderá recuperar o tempo perdido ao lado do vilão e ser feliz junto a ele.

Comentários