Últimas Notícias das meninas mortas em Santana de Parnaiba

Do G1 SP

Os dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de duas garotas em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, vão ser ouvidos na tarde desta quarta-feira (18) pela promotoria da Vara da Infância e da Juventude. O depoimento deles foi conflitante, mas, segundo a polícia, o relato do amigo do namorado de uma das meninas confirma o resultado das investigações: as estudantes Elaine Gomes da Cruz e Raizza Tavares, ambas de 13 anos, foram afogadas pelo namorado de Elaine. O amigo dele viu tudo.
Os adolescentes foram ouvidos pela polícia durante toda a madrugada desta quarta e passaram por exame de corpo de delito. Na terça-feira (17), os adolescentes voltaram ao local do crime para contar para a polícia como tudo aconteceu.
De acordo com a polícia, Elaine disse para o garoto com quem namorava que suspeitava estar grávida. Ele pediu para que ela fizesse um teste de farmácia e ela disse que levaria uma amiga. O menor também levou um amigo e os quatro foram para um matagal perto da casa de Raizza. Os amigos do casal ficaram um pouco distante. Depois de afogar a namorada, ele afogou Raizza, porque ela era testemunha do crime.
Todos estudavam na mesma sala de aula. A polícia afirmou que em nenhum momento os menores demonstraram arrependimento. No inquérito, os dois garotos foram apontados como autores do crime.
As garotas estavam desaparecidas desde o dia 4 de maio. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, no sábado (13), por parentes e amigos das meninas. Os corpos das garotas devem ser exumados.
 

Comentários