Últimas notícias do desaparecimento do menino Juan

Divulgação Disque-Denúncia
juan-tv
Mãe do menino diz que não tem mais esperança de encontrar o filho com vida
A polícia informou nesta quinta-feira (30) que foi encontrado num riacho em Belfort Roxo, na Baixada Fluminense, a ossada de uma criança e não o corpo, como foi informado anteriormente.
Segundo o delegado Ricardo Barboza de Sousa, da DH (Divisão de Homicídios) da baixada, não está descartada a hipótese de o corpo ser do menino Juan, de 11 anos, desaparecido desde o dia 20 de junho após um tiroteio entre policiais militares e traficantes, em Nova Iguaçu, na mesma região.
Segundo as primeiras informações passadas pela polícia, a criança encontrada morta aparenta ter, no máximo, 14 anos.
- Todas as possibilidades estão sendo checadas, mas ainda temos que verificar as provas técnicas para saber se é dele [Juan].
Ainda segundo o delegado, os policiais não mexeram no local para não atrapalhar o trabalho da perícia, que já estava a caminho por volta das 8h30. O corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.
Perícia no local do tiroteio
Na terça-feira (28), peritos do ICCE estiveram no bairro Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e encontraram um chinelo lilás sujo aparentemente de sangue. O calçado pode ser do menino, já que a mãe disse que ele usava o chinelo dela, da cor lilás, antes de desaparecer.
Os peritos também encontraram cápsulas de fuzil, que deverão ser comparadas com os fuzis dos PMs envolvidos na operação. As armas também serão periciadas.
Proteção para família

Fonte: R7

Comentários