O sucesso do Filme Cilada.com

POR PEDRO LANDIM
Rio - Quando criou a ótima série televisiva ‘Cilada’, em 2005, o autor e ator Bruno Mazzeo convidou amigos para gravar sem cachê. Seis anos de sucesso depois, com orçamento de R$ 4 milhões e estreando em 400 salas com estrelas globais, o longa-metragem ‘Cilada.com’ chega ao cinema com a declarada intenção, do diretor José Alvarenga Jr. e de Bruno, ambos roteiristas, de não lembrar um capítulo da televisão estendido.
Foto: Divulgação
Não lembra, tampouco traz o brilho da série. A abertura empolga, com a traição de Bruno (Bruno Mazzeo) a Fernanda (Fernanda Paes Leme), o que leva a moça a revelar vídeo íntimo na Internet. Mas o ritmo cai e, apesar das risadas, esperamos grande momento que não acontece. Fica a impressão de que houve pressa nas filmagens, com ritmo irregular e falhas de continuidade.

Há cenas desnecessárias que arrastam a trama, como a do grupo de autojuda em ejaculação precoce, e bons momentos ficam com o cineasta amador Marconha (Serjão Loroza) e Mônica (Carol Castro), a beldade com mau hálito.

Fonte: O Dia Online

Comentários