Do R7
Márcia Feitosa/Vipcomm
Patrícia Amorim deve receber elenco na reapresentação desta quarta-feira
O Flamengo tenta, mas não consegue encontrar respostas para o péssimo momento pelo qual passa no Brasileiro. Ciente da fase difícil e em busca de soluções, a presidente Patrícia Amorim promete agir a partir desta quarta-feira (14), dia da reapresentação do elenco.
Ronaldinho empaca e Fla vê queda
Veja a classificação do Brasileiro
Quando os jogadores voltarem aos treinamentos, às 10h30, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, a dirigente estará presente e deverá conversar com os atletas e a comissão técnica.
Tudo para tentar findar o jejum de oito partidas sem vitória do time no Brasileirão, que resultou na queda do clube na tabela da competição. Com a seca, o Flamengo caiu para a sexta colocação, com 36 pontos, sete atrás do líder Corinthians.
Fla admite briga por Libertadores
Patrícia Amorim, inclusive, prometeu, em entrevista ao jornal carioca Extra, repetir as visitas ao longo da semana. No domingo (18), o Rubro-Negro terá pela frente o clássico diante do Botafogo, às 16h, no Engenhão.
Na sexta-feira (16), dia em que Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Renato retornam aos treinos após passagem pela seleção brasileira, a ex-nadadora também deverá estar presente, para repetir o papo com o trio.
O clima, que já é tenso no clube, poderá ficar insustentável em caso de outro resultado negativo diante do rival alvinegro. Nesta semana, inclusive, a segurança será reforçada nos treinamentos do elenco, com medo de que torcedores tentem invadir o CT.
Comentários