Em Maceió Josevânio Tavares é executado e arrastado em via pública

Josevânio Tavares da Silva, de 21 anos de idade, estava bebendo no final da noite desta segunda-feira (28) em frente à Mercearia do Ailton, no loteamento Bela Vista II, no bairro de Antares, em Maceió.

Segundo populares, foram disparos vários tiros contra ela, que estava sentado na calçada. Projéteis o atingiram e, inclusive, a garrafa de cerveja, que se despedaçou.

As informações passadas para os oficiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do sargento Paulino, dão conta de que um homem teria atirado nele no peito e no rosto - ao todo, pelo menos quatro disparos à queima-roupa - e, no final, o arrastado para o meio da rua de barro.

Não há ainda linhas de investigação para o caso, já que ninguém sabia dizer se o rapaz tinha envolvimento com ilícitos, por exemplo. O jovem Josevânio Tavares completaria aniversário na próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) fizeram os procedimentos de praxe no local do crime.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários