UOL Celebridades |
Noutra ocasião, em um show seu, Vanusa errou a letra da música Sonhos de um Palhaço, deixando a plateia constrangida.
As gafes passaram e Vanusa parecia recuperada do vexame e na noite da última terça-feira (29) tinha tudo brilhar, quando foi convidada como uma das atrações do Tom Jazz na noite de entrega do Troféu Sexo MPB 2011, em São Paulo.
Coube a Vanusa cantar a música Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones, clássico manjado da Jovem Guarda que ela integrou.
Contudo, muito nervosa, ela errou parte da letra e foi auxiliada pela plateia, que trazia a canção na ponta da língua. Quando terminou a apresentação, ela fez questão de se justificar.
Disse que sabia a letra, sim, pois a canta para finalizar seus shows há mais de 30 anos. Segundo Vanusa, o motivo do erro foi “a síndrome do pânico” que a tomou desde que errou o Hino Nacional Brasileiro e virou hit no YouTube.
´Eu não gostaria de ser reconhecida mundialmente como aquela cantora que errou a letra do Hino Nacional de seu país. Isso me machuca muito. Estou com pânico de subir no palco, com medo de errar a letra, e acabo errando por isso. Fui motivo de chacota no país inteiro. Na mídia inteira. Acho que não aguento mais isso. Não tenho estrutura. Vou parar de cantar´, desabafou.
O público foi carinhoso e ovacionou Vanusa, além de gritar fervorosamente seu nome.
Vanusa ficou com os olhos cheios de lágrimas. E reafirmou que não bubirá mais em nenhum palco.
Comentários