Demontier Tenório |
O quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck na Rede Globo garantiu a reforma da Kombi do vendedor Antonio Higino a qual ficou com um visual completamente diferente. Se transformou em uma cordelteca, estamparia de sandálias e mercearia com um toldo e TV LCD. O veículo chegou neste sábado ao Crato e foi recebido com festas. É que o programa exibido ontem à tarde foi gravado na última quinta-feira.
Com isso, Seu Higino acompanhou a exibição já ao lado da Kombi com a família e grande número de amigos. Houve festa no Bairro Alto da Penha logo após a exibição do programa com show da Banda Cachaça e Mania em frente à residência do agraciado. A Kombi recebeu a denominação e lema: "Mercearia e cordelteca onde o lascado tem vez". Além disso, o vendedor ganhou nova dentadura, seguro do veículo e mais R$ 10 mil para combustíveis.
Onde é o porta-malas da Kombi foi colocada uma máquina para imprimir estampas em sandálias japonesas, inclusive com a imagem de Padre Cícero. Para o apresentador da Globo, o novo veículo vai garantir o incremento nos negócios de Seu Higino com o próprio sucesso ao atrair a atenção dos curiosos. O vendedor não esqueceu de agradecer a acolhida dos cariocas e as manifestações de carinho dos cratenses que não param desde que retornou à cidade.
A mulher dele e uma filha que cursa enfermagem na URCA estiveram na
platéia do programa. A família foi surpreendida com a chegada inesperada
do apresentador Luciano Huck ao Crato no último dia 8 de novembro na
residência de Higino na Rua Padre Sucupira, 338, imediações do Cemitério
de Crato. Para ganhar a reforma da Kombi, ele teve que interpretar o
Rei do Baião, Luiz Gonzaga, acompanhado pela bateria da Escola de Samba
Unidos da Tijuca. Do Site Miséria
Comentários