Guarujá: Mulher joga cachorros da janela do apartamento

 G1 SP

Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna) 
Mulher atirou diversos objetos do apartamento, além dos cachorros (Foto: Rogério Soares/ Agência A Tribuna)
Uma mulher de 53 anos atirou dois cachorros da janela do seu apartamento, no 10º andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (11). Os animais, um pinscher e um basset, morreram após a queda. Segundo a polícia, ela sofre de transtorno bipolar.
Além dos cachorros, diversos objetos foram atirados da janela durante o surto, entre roupas, aparelhos eletrônicos e até um colchão. De acordo com os investigadores, a mulher, que é do Rio Grande do Sul, estava sozinha no apartamento, que fica na Rua Mário Ribeiro, na Praia de Pitangueiras.
Segundo a TV Tribuna, o problema começou por volta das 21h de terça (10) e só acabou às 5h desta quarta, com a intervenção da polícia. Um homem foi atingido pelos objetos atirados pela janela. Ele não quis registrar a ocorrência, foi medicado e passa bem.
Uma filha dela, que mora no interior do estado, informou que ela tem problemas mentais. Após o surto, os policiais a encaminharam para o Hospital Santo Amaro, onde ela permanecia internada na tarde desta quarta.
O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como prática de ato abusivo de animais. A polícia irá investigar o caso.

Comentários

katia disse…
Estou revoltada, mas um caso de crueldade contra os animais que não vai ser resolvido, maluco não pode ficar em caso sozinho, tem que esta internada em um sanatório, agora virou moda, uma mata porque estava com depressão, agora essa maluca tem transtorno bipolar, deveria ter se jogado e não jogado os pobrezinhos, gostaria de saber como a justiça iria se comportar se ela tivesse jogado uma criança?
Vamos acabar com a impunidade vamos todos as ruas no dia 22/01, vamos ser a voz dessas pobres criaturas indefesas, vamos pedir justiça…….