Juazeiro: O acadêmico de Medicina Pedro Anderson morre em acidente no Maranhão

Demontier Tenório
O acadêmico de Medicina Pedro Anderson Gomes Paiva, de 21 anos, o Pedrinho, que residia no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, morreu no final da tarde deste domingo em acidente na BR-230 à altura do município de Carolina no Sul do Maranhão. Ele era filho do empresário Francisco Martins, mais conhecido como Chicão de Minas Jóias, e estava retornando ao município de Araguaína (TO), onde estudava após curtir as férias junto de familiares e amigos no Cariri.

As informações são poucas em relação ao acidente. Sabe-se apenas que o veículo era dirigido por um colega seu do ITPAC (Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos) que é filho de um parlamentar daquele estado o qual foi socorrido e encontra-se internado em estado grave em um dos hospitais da região. Pedrinho morreu no local do acidente onde o veículo tombou após capotar na rodovia federal. As aulas dos dois recomeçariam nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro em Tocantins.

O jovem acadêmico nasceu no dia 20 de junho de 1990 e era muito querido pelos colegas e familiares. A notícia da sua morte causou grande surpresa e, imediatamente, o seu Facebook começou a receber grande número de mensagens de professores, amigos, estudantes e parentes. “Não tenho palavras para descrever a falta que você vai fazer a todos nós. Fica com Deus meu amigo”, escreveu no mural o ex-professor dele, Flávio Rolim.

Já o estudante Saulo Soares sentenciou que pessoas como Pedrinho são raras. “Uma das pessoas com melhor caráter que eu já conheci”, resumiu. O desespero tomou conta de todos tão logo a notícia da sua morte chegou a Juazeiro. A família está providenciando o traslado do corpo do acadêmico de Medicina que foi levado para necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Imperatriz (MA) a fim de ser sepultado em sua terra natal.

Fonte: Site Miséria

Comentários