A Polícia Federal [PF] prendeu, neste início de semana, dois homens, um cearense, 54 anos, e um paulista, 32 anos, em flagrante delito, na BR 116, em um posto de combustíveis, por tráfico de cocaína.
A prisão dos dois homens ocorreu no momento em que um deles ao buscar 2 pneus que acabavam de chegar em uma carreta vinda de São Paulo e colocados em cima de carroceria de uma caminhonete. Após abordarem a caminhoneta, policiais federais levaram os 2 pneus até uma borracharia onde foram encontrados no seu interior 100,7 quilos de cocaína. Um dos presos em seu interrogatório disse que é proprietário da carreta que transportou a cocaína de São Paulo para Fortaleza. Os presos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, Lei 11.343/06, com pena de até 15 anos de reclusão. Os homens permanecem sob custódia na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.
NO AEROPORTO - A PF prendeu, nesta quarta-feira [22], em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, um homem, natural de São José do Rio Preto-SP, 60 anos, por tráfico de cocaína.
A prisão ocorreu quando o homem desembarcou de um voo procedente de Porto Velho/RO, foi abordado e vistoriado por policiais federais. A fiscalização de rotina resultou na apreensão de aproximadamente 4 quilos de cocaína encontrados no interior de sua mala. O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão, e encontra-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Fonte: Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará
Blog do Crato
Comentários