Barro: jovem tem dedo e pé decepados em acidente na estrada de cuncas.


Uma discussão por motivos banais resultou no assassinato de um jovem em Caririaçu, enquanto um homem praticou o suicídio em plena Sexta-feira Santa em Juazeiro do Norte. No município de Barro um jovem de 29 anos teve o dedo do pé decepado em acidente com moto no início da madrugada de ontem. O vendedor Arthur da Silva Figueiredo, de 29 anos, residente no Sítio Bálsamo na zona rural de Barro, pilotava uma moto a qual bateu em uma estaca.

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao Distrito de Cuncas perto da divisa dos estados do Ceará e Paraiba. Arthur teve o dedo do pé decepado e seu colega de viagem, o agricultor Francisco Algerlan Fernandes de Oliveira, de 21 anos, residente no Sítio Catolé, sofreu apenas escoriações levas. Na hora do acidente passava no local uma viatura da PM com o Cabo Ferreira e os Soldados Vasconcelos, Custódio e Evilázio.
MORTES VIOLENTAS - Por volta das 19h30min, o jovem Cícero Leite da Cruz, de 20 anos, que residia no Sítio Constantino na zona rural de Caririaçu, foi assassinado com três tiros de revólver naquela localidade situada a uma distância de 20 km do centro. Segundo o Sargento Anselmo uma discussão banal acontecida por volta das 17 horas de ontem foi a causa do crime.


O entrevero se deu com um homem identificado por José Nilton o qual contou para os seus filhos sobre a discussão ao chegar em casa. Identificados apenas pelos apelidos de Tintim e Bruno, os garotos apanharam um revólver e decidiram ir tomar satisfação com o desafeto do pai. A dupla saiu em uma moto à procura de Cícero Leite e atiraram no mesmo atingindo-o no ombro esquerdo e mais cinco vezes nas costas.

Em Juazeiro do Norte um caso de suicídio foi registrado por volta das 15h30min desta Sexta-feira Santa no interior da casa de número 5 da Avenida Chesf (Bairro João Cabral). A polícia foi avisada e esteve no imóvel onde encontrou o corpo de João dos Santos Carlos, de 35 anos, em uma forca a partir de uma corda amarrada à linha do teto da cozinha. A vítima morava só, não tinha inimigos e, ultimamente, estava muito deprimida.

Demontier Tenório


Imagem:miséria


Fonte: http://www.diariodocariri.com

Comentários