Barro: Marquinélio Tavares volta a Prefeitura.

O JUIZ ROMULO VERAS HOLANDA DECRETOU NA MANHÃ DE HOJE QUE A CAMARA MUNICIPAL DEVE EMPOSSAR O PREFEITO MARQUINELIO TAVARES E TORNOU NULO TODOS OS ATOS PELA CAMARA PRATICADOS QUANDO DE UMA COMISSÃO PROCESSANTE INSTALADA PARA INVESTIGAR SUPOSTOS ILICITOS PRATICADOS PELOS VEREADORES WILTON LEITE DINIZ E ELIONILTON CABRAL FEITOSA E O PREFEITO MUNICIPAL DR. JOSE MARQUINELIO TAVARES.
A COMISSÃO PROCESSANTE CASSOU NA SEGUNDA FEIRA DIA 02 DESSE MÊS POR SEIS VOTOS A TRÊS O PREFEITO MARQUINELIO E INOCENTOU OS DOIS VEREADORES DA BASE DO MESMO.
APÓS UMA DECISÃO DA PROMOTORA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE BARRO, DRA EFIGENIA COELHO CRUZ DETERMINANDO A SUSPENSÃO DOS “TRABALHOS” PELA DITA COMISSÃO, O JUIZ NA MANHÃ DE HOJE ACATOU A DICISÃO DO MINISTERIO PUBLICO E O PREFEITO MARQUINELIO JÁ ESTÁ DE VOLTA A PREFEITURA.


Sousa Neto nos enviou.

Comentários

Na urna disse…
essa liminar vai cair concerteza, pela seguinte forma esta tal CPI que a promotoria cancelou os trabalhos não era essa era outra...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
não concordo com o que foi feito pelo juiz o barro está vinvendo exilado em seu proprio territorio. o hospital parece mais um mausoleu, as escolas em estado de decomposição, e o lixo tma conta das ruas mais afastadas do centro. tenha santa paciencia e ainda tem quem diga que ele sabe o que faz. onde está o herario publico que chega aos cofres da prefeitura???