Vendas de Natal frustram comerciantes em BH

7 notícias para ler antes de começar o dia
Visualizar como página web
Logo da Newsletter 7 às 7
Logo do jornal O TEMPO

Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Você pode ler essa newsletter em 🕖 7 minutos

Vendas frustram comerciantes apesar de movimentação intensa às vésperas do Natal em BH. Vereador mais votado de Vespasiano, Ederaldo Boffo morre em acidente de carro. Fuad delega parte das funções do prefeito ao procurador-geral de BH. Chef de cozinha ensina como aproveitar sobras da ceia de Natal. Veja esses e outros destaques desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2024.

Consumidores buscaram presentes de última hora no Boulevard Shopping, na avenida dos Andradas
Notícia número 1

Muito movimento, poucas vendas

As horas que antecedem o Natal foram de movimentação nos shoppings, mas com vendas abaixo das expectativas dos comerciantes em Belo Horizonte. A reportagem de O TEMPO esteve no Oiapoque, principal centro comercial popular da cidade, no Centro, e no Boulevard, um dos malls mais procurados da capital mineira na manhã desta terça-feira (24), para conversar com os comerciantes locais

Notícia número 2

Morre vereador mais vontado

O vereador por Vespasiano Ederaldo Boffo (PSD) morreu, na tarde dessa segunda-feira (23 de dezembro), aos 51 anos, devido a um acidente MG-415, próximo à cidade de Biquinhas, na região Central. O parlamentar, que havia sido reeleito para seu terceiro mandato, foi o mais votado na cidade nas eleições deste ano, com 1.564 votos.

Notícia número 3

Fuad

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), delegou suas atribuições para práticas necessárias à autorização, cessão, concessão, permissão, alienação gratuita ou onerosa, dação em pagamento, doação, permuta e investidura do próprio público ao procurador-geral do município, Hércules Guerra. Veja detalhes.

Notícia número 4

Sem desperdício

Após a tradicional ceia de Natal, muitas vezes nos deparamos com uma grande quantidade de sobras de alimentos, e é importante saber como aproveitá-las de maneira deliciosa e sustentável. O reaproveitamento das sobras, além de evitar o desperdício, também oferece a oportunidade de criar novos pratos com aquele gostinho especial da festa. Veja dicas do chefe ouvido por O TEMPO.

Notícia número 5

Presentes para surpreender

CONTEÚDO DE MARCA. Entre amigos secretos, celebrações corporativas e encontros familiares, acertar no presente é uma forma de marcar momentos especiais com carinho e estilo. Confira seis sugestões que prometem surpreender neste fim de ano, com opções personalizadas e criativas para agradar a todos os perfis. 

Notícia número 6

'Auto da Compadecida 2'

Sequências de uma dos maiores sucessos do cinema brasileiro, "Auto da Compadecida 2" traz de volta João Grilo e Chicó com a pretensão de celebrar esses dois ícones da dramaturgia brasileira. Conheça detalhes sobre o filme.

Notícia número 7

Significado das comidas de Natal

É difícil pensar nas celebrações de fim de ano sem lembrar dos pratos típicos que costumam encher as mesas , como arroz com passas, lentilha, peru, frutas como uva, pêssego, nectarina e ameixa, além de sobremesas que incluem a rabanada, o pavê e o panetone. Mas qual o significado de cada uma delas? Especialistas explicam como os alimentos têm sentidos que extrapolam o campo gastronômico.

As opiniões do dia

Veja o que dizem os nossos colunistas hoje.
Atenção, alguns artigos são exclusivos para assinantes.

Paulo Navarro

Paulo Navarro - Novos Natais
No Natal, coluna traz boas novas de finanças, investimentos, cultura e muito mais

Ouça na Alexa

Todos os dias, às 7h, também atualizamos a nossa skill na Alexa, com as notícias que você precisa saber sobre Minas Gerais e o Brasil ao acordar. Baixe a Skill e dê o comando: "Alexa, quais as notícias?". Conheça mais.

O TEMPO app

Nos acompanhe nas redes sociais

Nos curta no Facebook
Nos siga no Instagram
Nos siga no Twitter

Enviado por 7 às 7: Sete notícias que você precisa ler antes de começar o seu dia

Quer nos dar algum feedback? Contate-nos! 7as7@otempo.com.br

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Comentários