Paredões a que tudo indica com dias contados

 
Demontier Tenório
A Companhia de Policiamento do Meio Ambiente vai ampliar o trabalho de combate à poluição sonora em Juazeiro do Norte em virtude das muitas queixas contra as perturbações ao sossego público. O Capitão Paulo Rabelo observa que os excessos representam problema para a saúde pública, além de uma contravenção penal. Na noite da última sexta-feira, por exemplo, militares da CPMA se juntaram com outros da 1ª Companhia do 2º BPM e Soldados do Ronda do Quarteirão para averiguar denúncias.

Por volta das 22 horas dois automóveis e equipamentos foram apreendidos nas imediações da Praça José Ilânio Gondim (Bairro Lagoa Seca), que se constitui num antigo problema a infernizar a vida de quem mora por perto. Um Gol de cor vermelha, ano 1996, e placas CFL–8313, inscrição de Juazeiro do Norte, foi o primeiro recolhido com som abusivo.
O seu condutor de iniciais A. O. A. J., residente no bairro Franciscano, foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência. Foi apreendida uma caixa de som contendo quatro cornetas e dois tweeters e outra caixa de som com dois alto falantes. O mesmo comboio militar retornou meia hora depois e encontraram outro veiculo cometendo o mesmo crime.
Fonte: Site Miséria

Comentários