O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, vai se encontrar com o agora ex-jogador Ronaldo para saber o que ele deseja fazer já que encerrou sua carreira. O dirigente irá oferecer algumas possibilidades de atuação ao ex-atacante. Fazer uma partida de despedida pela seleção brasileira ou participar de alguma solenidade são algumas opções que serão colocadas em pauta.
A relação entre o maior artilheiro da história das Copas e o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já foi estremecida, quando o ex-atacante acusou Teixeira de ter "duplo caráter" durante sabatina da Folha.
A volta da amizade aconteceu durante a festa da Traffic e contou com a colaboração de Andres Sanchez, presidente do Corinthians e chefe da delegação brasileira da Copa-2010. O Fenômeno, inclusive, foi homenageado pela entidade na premiação dada aos melhores do Campeonato Brasileiro-2010.
De acordo com o Painel FC, dirigentes do Corinthians afirmam que, como é muito próximo de Ronaldo, Roberto Carlos foi um dos primeiros a saber que ele ia se aposentar e que isso o motivou a correr para arrumar um novo clube e abandonar o Parque São Jorge.
Roberto Carlos ponderou que todas cobranças iriam cair em cima dele por ser mais velho. Por isso, com a proposta russa em mãos há um mês, decidiu aceitar a oferta e deixar o Corinthians.
Folha.com
Comentários